segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Inicio



A carreira precoce da dupla Sandy & Junior começou quando Sandy, então com 6 anos, e Junior, com 5, foram convidados por Lima Duarte para participar do "Som Brasil", da Rede Globo, cantando "Maria Chiquinha", que fazia parte do primeiro LP, lançado em 1991.



Detalhe da mensagem do papai Xororó no disco:



Nosso pai um dia nos ouviu cantar pela primeira vez e ficou surpreso e muito feliz: "Se é isso que vocês querem e gostam de fazer, eu vou ajudar no que vocês precisarem.". E ajudou mesmo, e sei que de onde está ainda nos ajuda e fica muito feliz com o nosso sucesso. Agora vejo o mesmo acontecer comigo. Meus filhos, apesar da pouca idade, querem cantar e seguir os passos do pai. Fiquei surpreso, confuso e até um pouco amedrontado. Mas, como o meu pai, não posso deixar de aceitar e ajudar no que for peciso. E sei que o "Vô Mário" agora está feliz duas vezes torcendo por vocês. Deus os ajudem e os abeçoe, meus filhos. Sejam felizes em sua precoce e tão desejada carreira.



Com amor, Papai Xororó

Nenhum comentário:

Postar um comentário